27 de abr. de 2011

Troca de trolls

Bem, como vocês devem ter percebido, eu trollei o vinny na postagem que tá lá em baixo.
Ele postou isso no manolo vinny.
Bem, dia 27/04.
Eu e ele, no 6º horário na escola.
Nós estavamos na aula de inglês e teve uma imagem de um blog.
Tinha algumas perguntas e uma delas era:
Quantos comentários tem esta postagem ?
Não tinha nenhum.
Aí o fdp maldito vinícius virou pra mim e disse:
-Ih Enzo! Não tem nenhum comentário! Deve ser o seu blog! *trollface*
Eu respondi:
-Vinícius, cala a sua boca senão eu vou encher ela de erroex.
E ele ficou me trollando bunitu pro resto da aula.
Eu sei que meu blog nao tem taaaantos comentários, mas vai se foder vinícius _|_
Então ai um desenho de como eu gostaria de fazer com Vinícius:
Ih! Acho que o sangue espirrou -qq

Ok, estou entrando no meu orkut, quando vem um depoimento dele:


Vinícius, só quero te falar uma coisa :



Ps.: eu não sou troll, vinicius eh =/





Nenhum comentário:

Postar um comentário